Uma estimativa do prazo máximo para entrega é informada à você na página de fechamento do pedido, após digitar o CEP do endereço de entrega.
Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Nossas entregas são feitas por meio dos correios. Cada faixa de CEP possui um prazo de entrega que é informado no fechamento do seu pedido.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega na página de finalização da compra.
Caso seu pedido tenha produtos com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
• Assim que concluir sua compra você será notificado por e-mail;
• Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
• Se seu pagamento for ou não aprovado, você será notificado por e-mail;
• Assim que seu produto for distribuído você será notificado e poderá acompanhar o processo de entrega via rastreio; sistema integrado ou sistema Correios.
• O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento e á distribuição será realizada entre 05 a 10 dias úteis;
• Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
• O período de entrega varia de 05 a 12 dias uteis dependendo da região. O prazo varia de acordo com a cidade de destino. Podendo aumentar o tempo de entrega de acordo com os termos e prazos dos Correios e empresas transportadoras terceirizadas.
• Observe atentamente o CEP informado no momento da compra. CEP errado pode calcular mal o valor do frete e ainda ter sua encomenda devolvida pelos Correios e transportadora;
• O prazo de entrega informado inclui o processamento do pedido junto ao departamento responsável, prazo de análise e aprovação de dados cadastrais, aprovação do pagamento, prazo para distribuição e entrega pelo transportador. Pode haver atrasos.
Para consultar o custo do frete escolha os produtos de sua preferência, em seguida será redirecionado ao carrinho de compras, será necessário informar seu CEP no campo indicado, posteriormente clique em Ok, e aguarde a informação “Sobre o prazo de entrega e valor do frete”. Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e destino da encomenda.
O custo de frete de um produto varia conforme quantidade, peso, dimensão do produto e a distância do Centro de Distribuição onde o produto que você escolheu está armazenado em relação ao CEP de entrega.
A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.
Para acompanhar sua entrega, você receberá o código de rastreio via e-mail. Caso não receba, entre em contato com a equipe AMMALIS no departamento de e-commerce que informaremos o código.
Somente se o seu produto ainda não tenha sido recolhido pelos correios.
Em caso de troca do endereço de entrega, uma nova taxa será calculada e o seu pedido será enviado somente após a confirmação de pagamento da diferença do valor da taxa de entrega nova.
Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP na página de finalização do seu pedido. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.
Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.
Entregamos em todo território nacional (Brasil) via Correios. Caso o correio não tenha entrega em sua região, entre em contato com nossa equipe para verificarmos outra alternativa de envio.
Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Entre em contato com nossa equipe para obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.
Importante: Devido as entregas da AMMALIS serem via Correios, atrasos estão passíveis de acontecer em caso de eventos inesperados da instituição.
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais a fim de garantir a sua qualidade e evitar avaria.
* A Ammalis reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso a Ammalis publicará no seu site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com antecedência razoável à sua colocação em prática.
Toda compra ou contratação de serviço realizada fora do estabelecimento comercial, não importa o meio utilizado – internet, telefone, catálogo, correios etc – oferece ao consumidor o prazo de arrepender-se em 07 (sete) dias. Após falar com uma consultora, ela enviará dentro do prazo de 24hrs o código para postagem nos Correios(postagem deverá ocorrer dentro de 10 dias úteis). Nós arcaremos com os custos de postagem para retorno da mercadoria, direito assegurado ao consumidor. Isso é chamado de direito de arrependimento ou direito de reflexão, nomes que se relacionam justamente com seu objetivo, que é dar ao consumidor um tempo para “pensar melhor”.
Ao inserir esse direito no Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), buscou-se dar ao indivíduo que comprou um bem sem ter contato físico com ele, a oportunidade de conhecer o produto pessoalmente e observar se é realmente o que se esperava ao ver fotos, ler ou escutar sobre ele.
Devoluções Parciais é necessário que o cliente pague pela volta do Produto! E assim que estiver na fábrica será devolvido o valor parcial do pedido feito.
O Reembolso é bem simples, após a realização da devolução e a confirmação do recebimento dos produtos:
No caso de compra realizada pelo cartão, o valor será estornado na sua fatura.
No caso de pagamento por PIX, nosso colaborador entrará em contato para solicitar uma chave PIX para a devolução do valor da compra.
Trocas de peças – O cliente tem 30 dias após o recebimento da peça para solicitar a troca conosco. Os valores de Frete de Ida ficarão por conta do cliente. Nós arcaremos com a volta.
Trocas de peças no OUTLET(PROMOÇÃO) – Não realizamos a troca de produtos em sale/liquidação/OFF/OUTLET/Promoção.
Erros de endereço: Quando O cliente coloca o endereço errado e a compra retorna para nossa fábrica para que seja enviado novamente é necessário que o comprador pague o Envio novamente.
Para fazer essa constatação o consumidor tem até 07 dias, a contar da assinatura do contrato ou da entrega do produto ou serviço em seu domicílio (a escolha entre essas duas opções deve ser a mais benéfica ao comprador).
Vale lembrar que essa contagem não para durante finais de semana e feriados, é uma contagem corrida. Caso o dia final do prazo de reflexão coincida com uma data em que o fornecedor não trabalhe, o consumidor tem até o 1º dia útil subsequente para fazer valer o seu direito.
Para exercer o direito de arrependimento NÃO É NECESSÁRIO JUSTIFICATIVA por parte do consumidor. Não é preciso nem mesmo que exista qualquer indício de defeito no produto ou falha no serviço, basta a insatisfação ou o arrependimento com a compra.
É necessário, ainda, que o bem seja devolvido em perfeitas condições com etiqueta no produto, já que deve existir boa-fé nessa relação.
Toda compra ou contratação de serviço realizada fora do estabelecimento comercial, não importa o meio utilizado – internet, telefone, catálogo, correios etc – oferece ao consumidor o prazo de arrepender-se em 07 (sete) dias. Após falar com uma consultora, ela enviará dentro do prazo de 24hrs o código para postagem nos Correios(postagem deverá ocorrer dentro de 10 dias úteis). Nós arcaremos com os custos de postagem para retorno da mercadoria, direito assegurado ao consumidor. Isso é chamado de direito de arrependimento ou direito de reflexão, nomes que se relacionam justamente com seu objetivo, que é dar ao consumidor um tempo para “pensar melhor”.
Ao inserir esse direito no Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), buscou-se dar ao indivíduo que comprou um bem sem ter contato físico com ele, a oportunidade de conhecer o produto pessoalmente e observar se é realmente o que se esperava ao ver fotos, ler ou escutar sobre ele.
Para fazer essa constatação o consumidor tem até 07 dias, a contar da assinatura do contrato ou da entrega do produto ou serviço em seu domicílio (a escolha entre essas duas opções deve ser a mais benéfica ao comprador).
Vale lembrar que essa contagem não para durante finais de semana e feriados, é uma contagem corrida. Caso o dia final do prazo de reflexão coincida com uma data em que o fornecedor não trabalhe, o consumidor tem até o 1º dia útil subsequente para fazer valer o seu direito.
Para exercer o direito de arrependimento NÃO É NECESSÁRIO JUSTIFICATIVA por parte do consumidor. Não é preciso nem mesmo que exista qualquer indício de defeito no produto ou falha no serviço, basta a insatisfação ou o arrependimento com a compra.
É necessário, ainda, que o bem seja devolvido em perfeitas condições com etiqueta no produto, já que deve existir boa-fé nessa relação.
Devoluções Parciais é necessário que o cliente pague pela volta do Produto! E assim que estiver na fábrica será devolvido o valor parcial do pedido feito.
O Reembolso é bem simples, após a realização da devolução e a confirmação do recebimento dos produtos:
No caso de compra realizada pelo cartão, o valor será estornado na sua fatura.
No caso de pagamento por PIX, nosso colaborador entrará em contato para solicitar uma chave PIX para a devolução do valor da compra.
Trocas de peças – O cliente tem 30 dias após o recebimento da peça para solicitar a troca conosco. Os valores de Frete de Ida ficarão por conta do cliente. Nós arcaremos com a volta.
Trocas de peças no OUTLET(PROMOÇÃO) – Não realizamos a troca de produtos em sale/liquidação/OFF/OUTLET/Promoção.
Erros de endereço: Quando O cliente coloca o endereço errado e a compra retorna para nossa fábrica para que seja enviado novamente é necessário que o comprador pague o Envio novamente.