Regulamentos

Para mulheres elegantes que
ammam se vestir bem. #Comonãoammar
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Entenda a política

Toda compra ou contratação de serviço realizada fora do estabelecimento comercial, não importa o meio utilizado – internet, telefone, catálogo, correios etc – oferece ao consumidor o prazo de arrepender-se em 07 (sete) dias. Após falar com uma consultora, ela enviará dentro do prazo de 24hrs o código para postagem nos Correios(postagem deverá ocorrer dentro de 10 dias úteis). Nós arcaremos com os custos de postagem para retorno da mercadoria, direito assegurado ao consumidor. Isso é chamado de direito de arrependimento ou direito de reflexão, nomes que se relacionam justamente com seu objetivo, que é dar ao consumidor um tempo para “pensar melhor”.

Ao inserir esse direito no Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), buscou-se dar ao indivíduo que comprou um bem sem ter contato físico com ele, a oportunidade de conhecer o produto pessoalmente e observar se é realmente o que se esperava ao ver fotos, ler ou escutar sobre ele.

Devoluções Parciais é necessário que o cliente pague pela volta do Produto! E assim que estiver na fábrica será devolvido o valor parcial do pedido feito.

O Reembolso é bem simples, após a realização da devolução e a confirmação do recebimento dos produtos:

No caso de compra realizada pelo cartão, o valor será estornado na sua fatura.
No caso de pagamento por PIX, nosso colaborador entrará em contato para solicitar uma chave PIX para a devolução do valor da compra.
Trocas de peças – O cliente tem 30 dias após o recebimento da peça para solicitar a troca conosco. Os valores de Frete de Ida ficarão por conta do cliente. Nós arcaremos com a volta.

Trocas de peças no OUTLET(PROMOÇÃO) – Não realizamos a troca de produtos em sale/liquidação/OFF/OUTLET/Promoção.

Erros de endereço: Quando O cliente coloca o endereço errado e a compra retorna para nossa fábrica para que seja enviado novamente é necessário que o comprador pague o Envio novamente.

Para fazer essa constatação o consumidor tem até 07 dias, a contar da assinatura do contrato ou da entrega do produto ou serviço em seu domicílio (a escolha entre essas duas opções deve ser a mais benéfica ao comprador).

Vale lembrar que essa contagem não para durante finais de semana e feriados, é uma contagem corrida. Caso o dia final do prazo de reflexão coincida com uma data em que o fornecedor não trabalhe, o consumidor tem até o 1º dia útil subsequente para fazer valer o seu direito.

Para exercer o direito de arrependimento NÃO É NECESSÁRIO JUSTIFICATIVA por parte do consumidor. Não é preciso nem mesmo que exista qualquer indício de defeito no produto ou falha no serviço, basta a insatisfação ou o arrependimento com a compra.

É necessário, ainda, que o bem seja devolvido em perfeitas condições com etiqueta no produto, já que deve existir boa-fé nessa relação.

 

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Entenda a política

Toda compra ou contratação de serviço realizada fora do estabelecimento comercial, não importa o meio utilizado – internet, telefone, catálogo, correios etc – oferece ao consumidor o prazo de arrepender-se em 07 (sete) dias. Após falar com uma consultora, ela enviará dentro do prazo de 24hrs o código para postagem nos Correios(postagem deverá ocorrer dentro de 10 dias úteis). Nós arcaremos com os custos de postagem para retorno da mercadoria, direito assegurado ao consumidor. Isso é chamado de direito de arrependimento ou direito de reflexão, nomes que se relacionam justamente com seu objetivo, que é dar ao consumidor um tempo para “pensar melhor”.

Ao inserir esse direito no Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), buscou-se dar ao indivíduo que comprou um bem sem ter contato físico com ele, a oportunidade de conhecer o produto pessoalmente e observar se é realmente o que se esperava ao ver fotos, ler ou escutar sobre ele.

Para fazer essa constatação o consumidor tem até 07 dias, a contar da assinatura do contrato ou da entrega do produto ou serviço em seu domicílio (a escolha entre essas duas opções deve ser a mais benéfica ao comprador).

Vale lembrar que essa contagem não para durante finais de semana e feriados, é uma contagem corrida. Caso o dia final do prazo de reflexão coincida com uma data em que o fornecedor não trabalhe, o consumidor tem até o 1º dia útil subsequente para fazer valer o seu direito.

Para exercer o direito de arrependimento NÃO É NECESSÁRIO JUSTIFICATIVA por parte do consumidor. Não é preciso nem mesmo que exista qualquer indício de defeito no produto ou falha no serviço, basta a insatisfação ou o arrependimento com a compra.

É necessário, ainda, que o bem seja devolvido em perfeitas condições com etiqueta no produto, já que deve existir boa-fé nessa relação.

 

Devoluções Parciais é necessário que o cliente pague pela volta do Produto! E assim que estiver na fábrica será devolvido o valor parcial do pedido feito.

O Reembolso é bem simples, após a realização da devolução e a confirmação do recebimento dos produtos:

No caso de compra realizada pelo cartão, o valor será estornado na sua fatura.
No caso de pagamento por PIX, nosso colaborador entrará em contato para solicitar uma chave PIX para a devolução do valor da compra.
Trocas de peças – O cliente tem 30 dias após o recebimento da peça para solicitar a troca conosco. Os valores de Frete de Ida ficarão por conta do cliente. Nós arcaremos com a volta.

Trocas de peças no OUTLET(PROMOÇÃO) – Não realizamos a troca de produtos em sale/liquidação/OFF/OUTLET/Promoção.

Erros de endereço: Quando O cliente coloca o endereço errado e a compra retorna para nossa fábrica para que seja enviado novamente é necessário que o comprador pague o Envio novamente.

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Confidencialidade

É de responsabilidade da Ammalis a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo de segurança.

Serviço de Atendimento ao Cliente

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone/celular ou de formulário do site.Canais de Atendimento disponíveis: WhatsApp, Instagram, Facebook, E-mail.

Política de entrega

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, de acordo com a forma escolhida para entrega. Começa a se contar os dias para entregar a partir da confirmação de pagamento e postagem nos correios.O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Ammalis envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

Direito de arrependimento

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Ammalis.Consulte todas as informações sobre este tópico em Política de Devolução & Troca.

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