Confidencialidade

É de responsabilidade da Ammalis a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo de segurança.

Serviço de Atendimento ao Cliente

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone/celular ou de formulário do site.

Canais de Atendimento disponíveis: WhatsApp, Instagram, Facebook, E-mail.

Política de entrega

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, de acordo com a forma escolhida para entrega. Começa a se contar os dias para entregar a partir da confirmação de pagamento e postagem nos correios.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Ammalis envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

Direito de arrependimento

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Ammalis.

Consulte todas as informações sobre este tópico em Política de Devolução & Troca.